terça-feira, 27 de julho de 2010

The Crow (O corvo) - Nova versão


Esse filme foi um dos melhores que já vi, me lembro bem a primeira vez que o vi, fiquei impressionado com a história, não nego que fiquei assustado logo de primeira, afinal eu era muito novo, mas fiquei totalmente facinado.
The Crow (O Corvo) é uma adaptação dos quadrinhos de mesmo nome. Conta a história de Erick Draven, que após sua morte e de sua namorada, retorna do mundo dos mortos guiado por um corvo para vingar-se de seus asassinos.

A primeira versão do filme saiu em 1994, com Brando Lee fazendo o papel de Erick Draven. Vão fazer uma nova versão do filme, desta vez mais fiel aos quadrinhos. O cantor e compositor australiano Nick Cave está cotado para reescrever o roteiro do filme, segundo o site The Wrap.

A nova versão do filme deve ser dirigida por Stephen Norrington, responsável por “Blade”. Segundo o jornal inglês “Guardian”, Norrington teria escrito uma primeira versão do roteiro, que estaria sendo revisada por Cave.


Estou muito animado com a idéia de rever essa história, agora mais fiel aos quadrinhos, nunca tive a oportunidade de ler os quadrinhos, mas tenho grandes expectativas quanto ao filme.

2 comentários:

  1. O Johnny Depp daria uma bom Erick Draven... ^^

    ResponderExcluir
  2. Humm ...
    Nunca tinha pensando nesta possibilidade,seria incrivel ver Johnny Depp interpretando Erick Draven ^^

    ResponderExcluir