domingo, 15 de janeiro de 2012

Johnny Be Good No More (2012).mp3
Depois de um longo tempo, eu e meus companheiros resolvemos nos encontrar como nos velhos tempos para conversarmos, tomar aquele 'Quinta", socializar novamente. Resolvemos então mudar e gravar uma musica da nossa banda "F.A.T.O", meio que no improviso e ficou muito boa, para falar a verdade me surpreendi com o resultado.

É engraçado como as coisas acontecem, nossa banda está prestes a completar três anos e mesmo quando, ensaiávamos quase que constantemente, não obtivermos um resultado tão significativo. 

Nossa musica em minha opinião se aprimorou, talvez nós os integrantes da banda tenhamos amadurecido, pode ser que tenha sido apenas a "vibe", como meu amigo J (Garotto) frequentemente fala.

Johnny Be Good No More
F.A.T.O {(J) Garotto & Johnny}


You are so cute
Also too good for me
But, my baby, now my mouth is free
So, just pay a movie and stay away from me

You were alright: I am broke
You were alright: I’m alone in my side
You were alright: I am fucked
You were alright: I smash my pride

Johnny be good no more
Johnny be good no more
Johnny be good no more
Johnny be good no more

You are so motherfucker
You were alright:  Was like a sucker
But, my baby, now there isn’t forever
 You are “out” now more than never

Johnny be good no more
Johnny be good no more
Johnny be good no more
Johnny be good no more

Um comentário:

  1. Yeah, baby run!

    Nós estamos conseguindo, no mínimo, tomar o vinho... [rs]

    "Johnny be good no mooore" ♪

    o/

    ResponderExcluir