domingo, 5 de dezembro de 2010

Minha Música, Meu Momento !



Ohaio!
Engraçado como certas musicas marcam momentos de nossas vidas.
Quem nunca escutou uma musica passando pela rua, ou em frente a uma loja, sei lá, uma
situação qualquer e lembrou de um momento de sua vida ou se identificou com uma musica ?
Momentos bons, ruins, de indecisão, angústia, paixão e toda variedade de sentimentos, uma simples musica pode nos trazer.
Bom, nesse momento de minha vida, me identifiquei com uma musica muito bela, em minha
humilde opinião, parando para refletir acabei percebendo a importância e o efeito mágico que as musicas tem.
Como o pensador e filósofo Friedrich Nietzsche afirmava, "Sem a musica a vida seria um
erro".

Quando penso em uma certa pessoa, eu sinto como se um turbilhão de sentimentos passasse por mim.

Canteiros

Quando penso em você fecho os olhos de saudade.

Tenho tido muita coisa, menos a felicidade.
Correm os meus dedos longos em versos tristes que invento
Nem aquilo a que me entrego já me dá contentamento
Pode ser até manhã sendo claro feito dia, mas nada do que me dizem me faz sentir alegria.
Eu só queria ter do mato um gosto de framboesa, pra correr entre os canteiros e esconder minha tristeza.
Eu ainda sou bem moço pra tanta tristeza e deixemos de coisa cuidemos da vida, pois se não chega à morte ou coisa parecida, e nos arrasta moço sem ter visto a vida.
Raimundo Fagner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário