domingo, 12 de setembro de 2010

Mudanças


Dia 11 de setembro de 2010, novamente estou mundando de casa, carrego moveis de um lado para o outro, uma bagunça terrivel... No final tudo deu certo, agora estou em meu quarto, escrevendo este post...

Mas adimito essas mudanças me pertubam, nos ultimos tempos tenho mudado de casa meio que regularmente, a mudança em si não me encomoda, porém sempre fico com a impreção que minha vida mudará assim como a casa em que morarei, isso me encomoda bastante... Quando chego na casa nova, penso como será o visinho? Será que são barulhentos? Será que me acotumarei com esse bairro?
Putz como isso é irritante.

Bom, até agora não tive nenhum problemas nos em que morei... Espero que continue assim!

Vou indo, tenho muito o que organizar e limpar hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário