sábado, 14 de agosto de 2010

Para meus amigos !!

Hoje eu parei para refletir um pouco sobre os rumos que minha vida tem tomado, trabalho, estudo, tempo para meus amigos e a importancia, tempo e dedicação que tenho dado a cada intem que acabo de citar.

Infelizmente percebi que o trabalho e estudos estão ocupando muito mais tempo que meus amigos, aqueles que sempre me acompanharam, me deram conselhos, que formaram parte do que hoje eu sou.



Um certo dia um de meus melhores amigos, falou que eu estava amadurecendo e deixando de ser criança. Confesso que no momento não parei para refletir nessas palavras, mas no dia de hoje me lembrei do que ele disse, não sei por qual motivo, mas me veio a mente o que ele me falou.

Parei para refletir e cheguei a conclusão que estou me afastando de meus amigos, por conta do trabalho e estudo.
Se o preço de amadurecer for me afastar de meus amigos, eu não queru amadurecer. Queru ser eternamente uma criança que brinca, se diverte e que tem sempre tempo para os amigos.


Bom se vocês não perceberam, esse é um pedido de desculpas a todos os meus verdadeiros amigos, vou fazer o possivel para esta mais presente !

3 comentários:

  1. Aêêê!!! Chama a Jéssika e vamo pro cinema!!! \o/

    ResponderExcluir
  2. Eu estava pensando justamente nisso ^^

    ResponderExcluir
  3. Relaxa maninho todo mundo tem que passar por uma fase assim, mais amigo de verdade nunca abandona o outro, estaremos sempre aqui basta pedir que se eu puder vou até de muletas na sua casa ^^
    A hug maninho

    ResponderExcluir